Precisando de dois gols para conseguir vaga direta na final do Baianão 2021, a Juazeirense entrou em campo na noite desta quarta-feira, 12, no Estádio Adauto Moraes diante do Atlético de Alagoinhas, pelo segundo jogo da semifinal.
Com a obrigatoriedade de vencer, a Juazeirense colocou sua força máxima em campo. Thauan, que sentiu a coxa no treino da última segunda-feira, 10, se quer foi relacionado. Carlinhos, que ainda não está 100% da lesão da coxa e Elcarlos, que tem inflamação no joanete, ficaram no banco de reservas, mas sem suas totais condições.
COMO FOI O JOGO
O primeiro tempo foi marcado pelo nervosismo. O Atlético impôs uma marcação forte e o Cancão de Fogo teve dificuldade pra desbloquear a retranca adversária. Mesmo assim, a Juazeirense chegou em algumas oportunidades, mas sem sucesso.
Na segunda etapa, as coisas mudaram de figura. O time de Juazeiro foi pra cima e conseguiu, com Kesley, marcar o primeiro gol da Juazeirense aos 12 minutos. A partir daí, o jogo ficou tenso. As duas equipes queriam fugir das penalidades, mas não teve jeito. A partida terminou em 1 a 0 e tudo foi decidido nos pênais.
Nas cobranças, a equipe da Juazeirense não foi feliz e acabou sendo derrotada por 4 x 2.
Agora a equipe se prepara para a terceira fase da Copa do Brasil, quando enfrenta o Cruzeiro no dia 03 de junho em Belo Horizonte e no dia 09 em Juazeiro.
Fonte: Ascom
Cadastre seu email e receba nossos informativos e promoções de nossos parceiros.
Ansiedade já é a terceira causa que mais afasta o brasileiro do trabalho em 2024
Outubro Rosa: Prefeitura de Juazeiro realiza mutirões de saúde noturno nesta quarta-feir...
Polícia Civil prende o homem suspeito de assassinar o personal trainer Giovanny Diniz
Personal trainer foi assassinado nesta segunda (21) em Petrolina
Roni Figueiredo - Coluna Social